Sunday, August 27, 2006

Eu vejo o seu sorriso em todo lugar
Os seus olhos distraídos
E ela me deixou pensando durante muito tempo
Por que deu errado
Parece que nós dois somos iguais
Jogando o mesmo jogo
Mas à medida que escurece
Este amor verdadeiro desmorona
Na confusão do seu coração
Ela é tão vulnerável
Como uma porcelana chinesa em minhas mãos
Ela é tão vulnerável
E eu não entendo
Eu nunca poderia magoar a quem amo
Ela é tudo que tenho
Mas ela é tão vulnerável
Oh, ela é tão vulnerável
Em dias como esses ninguém deveria ficar só
Nenhum coração deveria esconder-se
O seu toque gentilmente conquista minha mente
Não há nada que as palavras possam dizer
Ela coloriu todos os segredos da minha alma
Eu sussurei todos os meus sonhos
Mas quando a noite cai
Esta visão desmorona
Na confusão do seu coração
Yeah, ela é tão vulnerável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home