Sunday, August 27, 2006

A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais ...
Eu quero paz
Quero dançar com outro par pra variar, amor
Não dá mais pra fingir que ainda não ví
As cicatrizes que ela fez
Se desta vez ela é senhora deste amor
Pois vá embora, por favor
Que não demora pra essa dor... sangrar
{Los Hermanos}

Esperar até onde der, até onde o coração não se incomodar, enquanto tudo é espectativa, pulsante, forte, inabálavel.Mas a espera cansa,abala, restringi os sentimentos, faz da espectativa, agunia.
E assim caminho de olhos bem abertos enquanto você sonha,me desespero,está na hora de acordar.
Você me esquece e eu me retiro, por minutos sozinha,pensando em ninguém, olhando pro céu, mas sempre alguém se aproxima pra pegar o teu lugar, sempre nego nunca penso em dizer sim.Mas dessa vez Marte estava acima de mim, não consegui pensar, apenas fechei os olhos e deixei-me ir pelo desconhecido,enquanto o céu brilhava, eu te esquecia.
Nos últimos dias...foi o melhor dos dias, longe de ti, te esqueci por minutos, talvez horas, e não me culpo, tu já não és quem eu admirei um dia, mas se eu errar em pensar assim de ti, que me trata tão bem, que diz belas palavras como ninguém, mas que me esquece as vezes,entenda,que as vezes é bom se perder, sem ter porque. Sinto muito mas,enquanto tu se ocupava com teus amigos, me atirei em Marte, e sabe como é, se tú me conheces bem, sabe que amo as estrelas,e se tu me amas me perdoará,mas nem quero teu perdão, ti traí, e nunca saberás, porque sempre esta ausente, sempre aqui, mas nunca aqui, como explicar isso,tão perto, mas nunca está aqui por inteiro, sempre com o pensamento distante.
Mas não importa mais, cansei de perder minha vida por ti, ver meu coração bater em vão, só quero te ouvir dizendo, que tu não gostas mais de mim,e que agora é só um amor que adormeceu até morrer.

Me mantendo sempre vúlneravel.
vivendo na bolha rosa diretamente de marte.




0 Comments:

Post a Comment

<< Home