Monday, August 21, 2006

edazima

amizade;
s. f.,
afeição;
amor;
laço cordial entre duas ou mais entidades;
dedicação;
benevolência.

Complicado falar sobre isso, pois, amigos,sim, tenho muitos e muitos.
Era isso que eu diria a 2 meses atrás...
Mas hoje, eu me pergunto que amizade?
As de fim de semana...funciona assim, quando você precisa de alguém,você tem ninguém, mas quando rola festa, alcool e rock,você tem todos!todos os amigos! incluse os que vc nunca viu...
muito ironico isso.
Já chorei por amigos, pensei, como retornar a londrina,ou seja lá pra onde eu fosse, e deixar tudo para trás...mas hoje eu paro, e choro por não ter ido, vejo todas as futilidades das minhas "amizades" não consigo nem chamar ISSO de companherismo, afinal não há lealdade, seria perfeito ir me agora, pois de fato sentiriam o mesmo que eu sinto, pelos que vão...NADA.
Afinal seriam só os sussuros do vento me dizendo:"lembranças, lembranças"
Aih de que quero ir me, sair dessa roda de colegas, enfrentar os gigantes de aço, realizar objetivos, e conhecer novos mundos, coisas que receio que não conseguirei ao lado de meus "colegas".
No qual o vento só diz:" rock, rock"
Afinal, estes olham por uma linha limitada.vertical.se afundam.e no final.não tem ninguém,nem rock,nem amigos, que os façam tirar notas.hahahhaha!
você alimenta um capital sem retorno, sente prazeres que você pode sentir de outra forma.
E muitos veêm a beleza com lentes desfocadas, na moda, na ropa, na tatuagem, mas depois que tudo isso se for, o que será de você?
afinal, depois que tudo se for, não restará nada da sua "personalidade", que você tanto dizia existente, e pop.hahahhahaaha!
Olhe em volta, você é igual a massa, e ainda se diz underground.
Triste, e caótica, alienação.
e muitos desses ainda dizem:"a globo alienia"
hahahahahhaha

Será?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home